Compreensão da programação no nível do segmento e do trabalho

Observação

Observação: Esta função ficará disponível apenas se o sistema incluir o módulo Scanner de originais integrado para copiar e digitalizar trabalhos.

As programações no nível do trabalho e do segmento são utilizadas em conjunto com Criar trabalho. Elas permitem controlar as configurações ao longo de um trabalho de digitalização completo com vários segmentos, bem como as configurações em segmentos pequenos de um trabalho de digitalização de vários segmentos.

Programação no nível do trabalho

A programação no nível do trabalho se aplica ao trabalho inteiro. As configurações no nível do trabalho serão programadas durante o primeiro segmento a ser digitalizado ou copiado e não estarão disponíveis para programação durante o restante do processo de criação do trabalho. Exemplos de configurações no nível do trabalho são:

Observação

Observação: A Quantidade é uma configuração no nível do trabalho que poderá ser alterada durante as digitalizações subseqüentes no nível do segmento.

Programação no nível do segmento

As funções no nível do segmento se aplicam a originais ou aos segmentos de originais a serem digitalizados. Exemplos de configurações no nível do segmento são:

Agora que você está familiarizado com a programação de segmentos do trabalho, poderá continuar a Utilizar criar trabalho.